terça-feira, 28 de abril de 2009

gostaria de ler os pensamentos das pessoas, gostaria que a maioria fosse verdadeira. sinto que nao posso confiar mais em todos, quem acho que conheço por vezes, descubro ser outra pessoa. onde estao os valores? porque tantas mentiras? não sei as respostas pra essas perguntas nem pras tantas milhares de outras que martelam minha cabeça. Mas de uma coisa eu tenho certeza, a mascara sempre cai, nao adianta. O tempo poe tudo em seu lugar, e a verdade aparece sempre que é posta a prova. O mal das pessoas é achar que o tempo destroi e apaga as verdades, mas isso para infelicidade de alguns não acontece. Por isso, larguem as mascaras, deixem a fantasia de lado e mostrem o que vocês são, seus verdadeiros eu's, com seus defeitos e qualidades, não fiquem se escondendo atras de uma mentira e nem tentem amenizar seus erros, com o erro dos outros.

Nenhum comentário: