terça-feira, 11 de novembro de 2008

novembro..


Novembro é um mês muito importante para mim e para elas, nesse mês nasceram duas pessoas muito especiais e que por sorte do destino entraram a anos na minha vida, Thamires e Camila. Duas meninas extremamente incríveis, duas amigas maravilhosas portadoras de corações imensos, não, eu não economizo nos elogios quando falo de alguém que de fato gosto. Agradeço o mês inteiro por vocês estarem junto a mim, e desejo de tudo o melhor desse mundo pra vocês.. prosperidade, amor, paz, dinheiro.. TUDO! não sei se falo mais, apesar de achar que não necessito, pois vocês sabem de cor e salteado, toda a minha admiração e carinho por vocês. amo muito mesmo, sejam felizes sempre , mais sempre comigo :)

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Que esse amor/amizade dure para sempre :) e que lindas são as tres juntinhas :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Táta disse...

respondendo o seu comentário no meu blog (não sei se vc lembra, mas vc comentou no meu blog quando eu postei um texto sobre pesquisas com os animais): sim, espero que um outro modo seja logo encontrado, porque apesar de acreditar nas pesquisas, eu também acho que poderia haver outro modo, e isso seria mais satisfatório. No entanto, acho muito mais injusto do que submeter um animal a um teste de laboratório, deixar de se achar a cura de doenças que afligem milhares, porque nessa dança, não entra apenas quem está doente, entram os familiares e todas as pessoas ao redor do doente. mas essa é só a minha opinião. se sinta livre pra discordar de mim a qualquer hora :]

Táta disse...

eu também sou aberta a opiniões. afinal, qual seria a graça do mundo inteiro pensar que nem vc, fera ? ia ser chatão. não ia ter assunto.

quanto as pessoas do meu texto, eu acho que o problema delas, além de não se aceitar, é não querer dar a cara a tapa pra ser o pensam, o sentem, e o que poderiam dizer. porque como eu disse, nem sempre é fácil ser vc mesmo.

Táta disse...

olha, ana. uma coisa é se poupar de aborrecimentos. outra é simplesmente se esconder por medo de meter a cara na parada.

eu pessoalmente, nunca me poupo de aborrecimentos, infelizmente. eu sempre digo, ou pelo menos na maioria das vezes o faço, o que eu acho, o que eu tô pensando e coisas do tipo. não chocar as pessoas não é minha especialidade. eu geralmente, choco, e sinceramente, não me importo. todo mundo não adora a verdade ? então que todos se sirvam dela, se ela é tão proveitosa.

e não, eu não sou uma pessoa revoltada. hahaha

Táta disse...

acho tentar mudar a opinião de alguém sobre um assunto, dependendo dos casos a coisa mais idiota possivel de se fazer no mundo.

uma coisa é vc tentar convencer o seu amigo de que porra, realmente, macarrão é gostoso sim. outra coisa é tentar mudar a opinião dele sobre o que ele sente, sobre o que ele deve fazer, sobre o modo como ele vê as coisas. aaah, cara, acho isso, muito chato e estúpido, de boa. cada pensa o que quiser, e tudo é uma questão de referencial. as pessoas não enxergam as mesmas coisas ao mesmo tempo.

=]