segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

fonte de inspiração..

apesar de ontem ter sido um dia muito bom, fui no pagodinho na praia, aproveitei com as amigas.. hoje eu ja acorder preocupada e desmotivada, ia pegar o boletim :(


Fiquei em 5 matérias brabas: mat, fis, quim, port e linguas estrangeiras(apenas por causa do espanhol ok?rs)
é incrivel, a gente brinca o ano todo.. mas quando chega essa hora da aquele friozinho na barriga, e ai a gente pensa 'podia ter estudado um pouco mais..' que merda!


enfim, mas hoje eu queria falar mesmo sobre inspiração.. o que te inspira ?

do dicionario:

s. f.,
acto ou efeito de inspirar ou de ser inspirado;
absorção do ar para os pulmões;
sugestão;
entusiasmo criador;
insuflação divina;
estro;
influxo.


fiquei pensando no que escrever hoje e nao sabia e logo me toquei que me faltava inspiração.. entao fui ver fotos de quando eu era pequena, eu e minha irma, nossa ri muito, crianças sem dentes, cabelos bagunçados e pés descalços.. sim, demos trabalho! rs
vi tambem que aquilo me inspiro muito, e por um momento esqueci desses problemas escolares.. percebi tambem que uma musica, uma poesia, qualquer coisa me inspira ultimamente.. outro dia parei em frente aos bombeiros para escrever quando voltava da escola, pode? rs
enfim, é isso..

beijos, e primas parabens(gentee las são gemeas uhul!)

4 comentários:

Táta disse...

hahaha, acho que parece um lugar comum, mas as pessoas me inspiram. não que elas percebam, mas eu presto muita atenção em tudo que elas fazem.. enfim, só um comentário:

eu sou a favor do aborto, e acho válida toda e qualquer discussão sobre o assunto. e adoto expor os meus pontos de vista sobre isso e talz. mas a única coisa que eu não gosto sobre esse assunto, é que como em tudo na vida, as pessoas deveriam ter o direito de escolher o seu próprio destino e tomar as decisões que lhe parecem mais corretas. por isso, que eu acho meu chato conversar com pessoas que são contra, porque a maioria delas acha que deve continuar ilegal e tentam mudar minha opinião de qualquer maneira.

mas não tem jeito, eu não mudo. pra mim é assim: cada um deve ter o direito de tomar a decisão que lhe parece mais correta.

e quanto a minha confusão.. eu não tô confusa quanto a carreira que eu quero, eu quero namorar quem eu namoro, eu quero ter os amigos que eu tenho, eu quero a familia que eu tenho.. mas sabe quando mesmo assim, alguma coisa parece errada ? então. é assim que eu tô me sentindo.

e quanto as recuperações, cara, pela primeira vez na história da federal, eu acho que eu vou passar direto em tudo !

ah, e se precisar de umas aulas online de quimica, estamos aí!

eu estudo na federal de quimica =]

carolina abdalla disse...

o que te inspira ? muita coisa, muitas situações :)

Táta disse...

isso aí mesmo ! cefeteq, quarto periodo (quase quinto) de meio ambiente. e já te adicionei =]

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pelo post, muito bom.

Sobre a inspiração, acredito que a inspiração seja fruto de situações momentâneas em que percebemos que algo pode ser tirado delas, bom ou ruim, não importa. E quando isso acontece, eu gosto bastante de escrever para expressar essas coisas.

Parabéns, passa lá no meu blog depois:

http://netinho85.blogspot.com/

aguardo sua visita, bjs!